Troca do Produto

A Livelle oferece produtos de alta qualidade e deseja a sua plena satisfação ao realizar suas compras em nossa loja online. Leia abaixo a nossa política de Troca e Devolução:

O prazo para solicitar a devolução é de 30 dias corridos após o recebimento do pedido, seja o motivo da devolução for arrependimento, desistência, defeito, troca de tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão;

A troca do produto deve ser solicitada pelo nosso canal de comunicação "Fale Conosco Agora" ou "Deixe uma Mensagem" no canto inferior direito de nosso site: 

O desejo da troca também pode ser informado através do email euamo@livelle.com.br com o Assunto "Troca de Produto".

Após feita a solicitação e o "de acordo" da Livelle, o consumidor enviará o produto em sua embalagem original, com etiquetas e lacres íntegros e sem indícios de uso. A Livelle entrará em contato com o consumidor informando código para despacho do produto em uma das agências dos Correios.

Não aceitaremos a devolução de produtos que tenham sido usados ou danificados;

A Livelle fará a análise das condições do produto devolvido e caso não atenda às regras citadas acima, a mesma não aceitará a devolução;

A forma de restituição do valor fica à escolha do cliente, podendo ser em um cupom de crédito para uma nova compra na loja online ou estorno em seu cartão de crédito. O estorno será feito em até duas faturas do cartão;

Os custos de frete não serão incluídos no cupom de crédito.