Devolução do Produto
A devolução do produto deve ser solicitada pelo nosso canal de comunicação "Fale Conosco Agora" ou "Deixe uma Mensagem" no canto inferior direito de nosso site. Utilize a palavra-chave "Devolução do Produto" para identificarmos mais rapidamente sua necessidade.
O desejo da devolução também pode ser informado através do email "euamo@livelle.com.br" com o Assunto "Devolução do Produto".
Informe na mensagem/e-mail também o nº do pedido e as peças que deseja retornar
Após feita a solicitação e o "de acordo" da Livelle, o consumidor enviará o produto em sua embalagem original, com etiquetas e lacres íntegros e sem indícios de uso. A Livelle entrará em contato com o consumidor informando código para despacho do produto em uma das agências dos Correios.
Não aceitaremos a devolução de produtos que tenham sido usados ou danificados;
A Livelle fará a análise das condições do produto devolvido e caso não atenda às regras citadas acima, a mesma não aceitará a devolução e proporá o re-encaminhamento do mesmo produto com frete pago pelo consumidor;
Vide a forma de devolução dos recursos dependendo da forma de pagamento.
1) Cartão de Crédito: a restituição do valor ficará à escolha do cliente, podendo ser:
(i) Em um cupom de crédito para uma nova compra na loja online ou;
(ii) Estorno em seu cartão de crédito
Note que o estorno será feito em até duas faturas do cartão;
Os custos de frete não serão incluídos no cupom de crédito.
2) Boleto: A devolução dos recursos poderá ser feita através de:
(i) Em um cupom de crédito para uma nova compra na loja online;
(ii) Estorno em conta bancária de titularidade comprovada do consumidor ou;
(iii) Estorno através de PIX de titularidade comprovada do consumidor.
Em todas os casos, a Livelle Beachwear se responsabiliza com os custos da 1a troca/devolução. As próximas devoluções adicionais de um mesmo pedido será realizado às custas do consumidor.