Devolução do Produto

A Livelle oferece produtos de alta qualidade e deseja a sua plena satisfação ao realizar suas compras em nossa loja online. Leia abaixo a nossa política de Troca e Devolução:

O prazo para solicitar a devolução é de 30 dias corridos após o recebimento do pedido, seja o motivo da devolução for arrependimento, desistência, defeito ou insatisfação.


A devolução do produto deve ser solicitada pelo nosso canal de comunicação "Fale Conosco Agora" ou "Deixe uma Mensagem" no canto inferior direito de nosso site. Utilize a palavra-chave "Devolução do Produto" para identificarmos mais rapidamente sua necessidade. 

O desejo da devolução também pode ser informado através do email "euamo@livelle.com.br" com o Assunto "Devolução do Produto". 

Informe na mensagem/e-mail também o nº do pedido e as peças que deseja retornar 

Após feita a solicitação e o "de acordo" da Livelle, o consumidor enviará o produto em sua embalagem original, com etiquetas e lacres íntegros e sem indícios de uso. A Livelle entrará em contato com o consumidor informando código para despacho do produto em uma das agências dos Correios.

Não aceitaremos a devolução de produtos que tenham sido usados ou danificados;

A Livelle fará a análise das condições do produto devolvido e caso não atenda às regras citadas acima, a mesma não aceitará a devolução e proporá o re-encaminhamento do mesmo produto com frete pago pelo consumidor;

Vide a forma de devolução dos recursos dependendo da forma de pagamento.

1) Cartão de Crédito:  a restituição do valor ficará à escolha do cliente, podendo ser:

(i) Em um cupom de crédito para uma nova compra na loja online ou;

(ii) Estorno em seu cartão de crédito

Note que o estorno será feito em até duas faturas do cartão;

Os custos de frete não serão incluídos no cupom de crédito. 


2) Boleto: A devolução dos recursos poderá ser feita através de:

(i) Em um cupom de crédito para uma nova compra na loja online;

(ii) Estorno em conta bancária de titularidade comprovada do consumidor ou;

(iii) Estorno através de PIX de titularidade comprovada do consumidor.


Em todas os casos, a Livelle Beachwear se responsabiliza com os custos da 1a troca/devolução. As próximas devoluções adicionais de um mesmo pedido será realizado às custas do consumidor.